CRC-GO esteve na posse da nova diretoria do CRC-PA
A solenidade de apresentação da nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Pará, eleita para o biênio 2014/2015, reuniu no dia 4 de abril classe contábil nacional e regional, autoridades e contabilistas. O vice-presidente de Registro do CRC-GO, Rangel Francisco Pinto, esteve na cerimônia e para ele, além da troca de experiências entre os CRCs, a visita proporcionou também reforçar a ação voltada a valorização do profissional de contabilidade.
A ideia da nova diretoria do CRC-PA para o biênio é proporcionar uma integração efetiva entre a sede e as 11 delegacias da entidade em todo o Pará. Em seu discurso, o presidente do CRC-PA, Pedro Henrique Ribeiro Araújo, enfatizou que busca a representatividade da classe no diálogo com os órgãos públicos para resolver necessidades em todas as áreas que atua. “Temos muitos desafios pela frente e o estreitamento desse diálogo com a sociedade é um deles”, afirma. Ele também evidenciou que o CRC-PA já iniciou investimentos na educação continuada aos profissionais da capital e do interior do Estado. “Estamos apresentando o nosso plano de gestão. Para o período, vamos programar ainda mais cursos e capacitações para os profissionais da contabilidade nos municípios do interior paraense”, frisa.
Pedro Henrique Ribeiro Araújo comandará o CRC-PA juntamente com a seguinte diretoria: vice-presidente de Administração, Maria de Fátima Vasconcelos; vice-presidente de Registro, Ticiane Lima dos Santos; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Rosemary Sousa da Silva; vice-presidente de Controle Interno, Antônio Carlos Sales Ferreira Júnior; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Fabrício do Nascimento Moreira e o vice-presidente do Interior, Marilene da Costa Guerra.
Fonte: Comunicação CRC-GO, por Naiara Gonçalves, com informações do CRC-PA
Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211