Cartilha de Combate contra o assédio sexual, assédio moral e discriminação no ambiente de trabalho

No contexto atual, a promoção de ambientes de trabalho saudáveis e livres de assédio moral, assédio sexual e discriminação é fundamental para garantir o bem-estar, a produtividade e o respeito aos direitos humanos dos colaboradores. O CRCGO reconhece a importância dessa temática e está empenhado em promover ações concretas para prevenir e combater tais práticas em seu ambiente laboral.

Acesse na íntegra a cartilha orientativa do Conselho, baseada no teor da Lei nº 14.540, de 3 de abril de 2023, que institui o Programa de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual e demais Crimes contra a Dignidade Sexual e à Violência Sexual no âmbito da administração pública, direta e indireta, federal, estadual, distrital e municipal.