Presidente em exercício reforça parceria institucional com Centro Educacional BSSP

WhatsApp Image 2024-08-30 at 12.49.42
Uncategorized

Na tarde desta quarta-feira (28/08), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo recebeu o coordenador da BSSP Centro Educacional, Edgar Madruga, e a gestora de carreira Alessandra Gomes. Eles reforçaram novas oportunidades de parcerias voltadas para a educação continuada aos profissionais da contabilidade.

A colaboração entre ambas as entidades privadas é fundamental para o avanço do conhecimento. A parceria cria oportunidades únicas para a inovação, a troca de experiências e a aplicação prática de conceitos acadêmicos que regem a Ciência Contábil.

Madruga abordou sobre as modernizações no Centro Educacional, destacando que “Ao unir forças, podemos oferecer formação de alta qualidade e preparar os alunos para os desafios reais do mercado”, disse. O presidente do Conselho enalteceu que “Fortalecendo o vínculo entre teoria e prática, podemos promover um aprendizado mais efetivo e alinhado com as necessidades da classe contábil”, disse Henrique Ricardo.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes