Orçamento Familiar é tema de matéria na PUC TV

Na manhã desta quarta-feira, 05/08, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Elione Cipriano da Silva, falou mais uma vez sobre a importância da educação financeira em tempos de crise econômica em entrevista à repórter Sílvia Arantes, da PUC TV. Baseado na cartilha do CRCGO, Orçamento Familiar, o presidente do Conselho ofereceu orientações sobre a maneira de gerir a economia pessoal.

Além dele, o coordenador do PVCC, Vilmar de Farias, também foi entrevistado. Apesar do comportamento ser pouco comum, o profissional da contabilidade está apto não apenas para gerenciar as finanças de empresas públicas ou privadas, mas também cumpre o papel de consultor econômico para as famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO