CRCGO e MPGO dialogam sobre renovação de parceria para capacitação profissional

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Weberth Fernandes, se reuniram no dia 29 de junho com a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOEDUCAÇÃO), Liana Antunes.

Na ocasião, os presentes dialogaram sobre a renovação do Termo de Cooperação Técnica entre o CRCGO e Ministério Público de Goiás (MP-GO). O termo contemplará ações conjuntas entre as entidades, para assessorar e capacitar os profissionais da Contabilidade, os membros dos grupos de Trabalho de Controle Social do Ministério Público Estadual e dos Conselhos de Direitos.

Foi solicitado pelo CRCGO o aviso com antecedência dos locais e horários dos eventos de capacitação, para que seja possível mobilizar os contadores a tempo hábil. O presidente do CRCGO colocou as 44 delegacias regionais à disposição para reunir os contabilistas da região, com o fim de participar dos processos de treinamento. “É importante valorizar as capacitações, pois são elas que determinarão melhores condições de atuação do Controle Social, bem como dos Conselhos e dos próprios contadores, especialmente nas cidades do interior do Estado”, explicou Rangel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211