CRC-GO se reúne com a Secult
O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, esteve no dia 2 de julho com o secretário de Estado da Cultura (Secult), Gilvane Felipe, para estreitar o relacionamento entre as entidades. Na ocasião, também foi apresentado os cursos, palestras, seminários e outros eventos, relacionados ao desenvolvimento profissional, promovidos pelo CRC-GO.
Elione aproveitou a oportunidade para convidar Gilvane para o próximo Seminário sobre Prestação de Contas Eleitorais, que será realizado no CRC-GO, em parceria com o TRE-GO e a OAB-GO, no próximo dia 10 de julho. O secretário parabenizou o presidente pela iniciativa e afirmou que uma das maiores dificuldades dos candidatos, durante a campanha, é justamente a prestação de contas eleitorais.
De acordo com Gilvane, a proximidade e estreitamento de relacionamento de uma entidade de classe com a Secult é importante, pois acaba sendo um meio de informações da Secretaria chegar até os contabilistas. “É de nosso interesse quebrar e desmistificar as informações”, disse. Durante a reunião, o secretário também explicou como funciona alguns projetos da Secretaria, como a Lei Goyazes, que trata da troca de ICMS em recursos aplicados na cultura, com abertura de dois editais por ano.
A coordenadora de desenvolvimento profissional do CRC-GO, Marianne Mori e o superintendente executivo da Secult, Décio Coutinho também participaram da reunião.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211