CRCGO e Vice-Presidência de Fiscalização da OABGO dialogam sobre cooperação técnica no combate ao exercício ilegal das profissões

WhatsApp Image 2024-05-20 at 10.51.17

A agenda de segunda-feira (20/05) do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) começou com parcerias. A presidente Sucena Hummel conversou com a presidente da Comissão de Fiscalização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OABGO), Tatiana Givisiez Von Kriiger.

O encontro foi uma solicitação do CRCGO para tratar de proposta de Acordo de Cooperação Técnica entre o Conselho e a OABGO, com o intuito de combater o exercício ilegal da profissão, a recuperações de crédito, propagandas irregulares e outras medidas que ferem a legislação da profissão contábil e advocatícia.

Os diálogos contaram com a participação de demais representantes do CRCGO, como o vice-presidente de Administração e Planejamento, Henrique Ricardo, o vice-presidente Ética, Disciplina e Fiscalização, Francisco De Assis de Lima e do Diretor de Prerrogativas do CRCGO, Louis de Oliveira.

As entidades classistas deverão voltar a se reunir em um novo encontro, para alinhamento final da parceria que vise o termo de cooperação entre as entidades.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes