Visita do presidente do Sinat ao CRCGO para reunião institucional

WhatsApp-Image-2024-04-02-at-2.44.20-PM

Visita do presidente do Sinat ao CRCGO para reunião institucional

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) recebeu, nesta segunda-feira (01), a visita do presidente do Sindicato do Comércio Atacadista, Distribuidor e Atacarejo no Estado de Goiás (Sinat), Paulo Diniz, e demais representantes do Sindicato.

O encontro teve como objetivo principal promover uma reunião institucional entre as partes, visando estreitar os laços de colaboração mútua e discutir possíveis projetos e ações futuras em benefício da categoria contábil e do setor representado pelo Sinat.

A presidente do CRCGO, Sucena Hummel, recepcionou os representantes do Sinat, destacando a importância da cooperação entre as entidades para o fortalecimento e desenvolvimento do setor contábil e empresarial em Goiás.

Durante a reunião, foram abordados temas relevantes para ambas as instituições, como a promoção de cursos e capacitações específicas para profissionais da contabilidade que atuam no segmento representado pelo Sinat, ações de responsabilidade social, além de possíveis parcerias em eventos e iniciativas de interesse comum.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.