CRCGO, Juceg e Gestão Pública traçam novas metas para a implantação do Redesim em Anápolis

WhatsApp-Image-2024-04-03-at-13.18.26

Visando expandir a atividade econômica no município de Anápolis, o Grupo de Trabalho para integração ao Sistema de Integração à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) voltou a se reunir nesta segunda-feira, 01. O encontro teve participação dos servidores municipais da Prefeitura de Anápolis, da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), sendo representado pela procuradora jurídica, Hélia Maria Domingues.

Em reunião conduzida pelo atual secretário de Indústria e Comércio do município, contador Geraldo Lino, o GT avaliou os trabalhos e traçou novas metas para a implantação do sistema que promete trazer maior agilidade ao trabalho dos profissionais contábeis na abertura de empresas e cumprimento de obrigações.

O intuito é facilitar a abertura e o registro da empresa, reduzindo burocracias em várias esferas. Com isso, o Redesim define normas de integração e facilitação do processo de registro e legalização de pessoas jurídicas (PJs) e empresários que têm interesse em abrir um negócio.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues