Vice-presidente Francisco de Assis motiva estudantes na XIV SEMAIS com palestra sobre sucesso profissional

WhatsApp Image 2023-11-23 at 17.03.59

Na última terça-feira (21), na XIV Semana Acadêmica Internacional de Integração Social (SEMAIS), da Faculdade Noroeste, o vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Francisco de Assis de Lima, ofereceu uma palestra envolvente sobre as perspectivas para se tornar um profissional de sucesso. Francisco de Assis, com uma carreira destacada na contabilidade, compartilhou sua sabedoria sobre os desafios e as oportunidades que os estudantes enfrentarão ao ingressar no mercado de trabalho.

Durante sua apresentação, o vice-presidente enfatizou a importância da ética e da disciplina no exercício da profissão contábil. Ele destacou a necessidade de adaptação constante diante das mudanças tecnológicas e legislativas, encorajando os estudantes a buscarem oportunidades de aprendizado contínuo. Além disso, ofereceu conselhos práticos, como a construção de redes de contatos sólidas e o desenvolvimento de habilidades interpessoais, fundamentais para o sucesso profissional.

Sua mensagem otimista sobre a jornada de aprendizado e superação necessária para o sucesso profissional deixou uma impressão duradoura, reforçando a SEMAIS como um evento que vai além do acadêmico, oferecendo valiosas orientações para o desenvolvimento dos estudantes.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.