Inauguração do PAV em Luziânia, GO: fortalecendo parcerias e beneficiando a comunidade

WhatsApp Image 2023-11-22 at 17.57.44

Hoje (22), na sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Luziânia, foi realizada a solene inauguração do Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV) em Luziânia, Goiás. O evento contou com a presença de autoridades locais e representantes de instituições importantes, solidificando a importância do novo espaço para a região.

Dentre os participantes, destacou-se a presença da conselheira Shirlei de Castro e do delegado representante do conselho, Lucas Tadeu, representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). A conselheira expressou sua satisfação com o novo marco para o município. Shirlei ressaltou que a abertura do PAV representa um grande avanço para Luziânia, prometendo benefícios diretos para os 209 mil habitantes da cidade.

Além disso, o evento contou com a presença do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, o coordenador do PAV auditor fiscal, Dr. Sebastião Braz da Cunha dos Reis, secretário da indústria e do comércio, Marcos Melo, de vereadores locais, delegados da Receita Federal de Anápolis e Brasília, representantes da Associação Comercial e Industrial de Luziânia (Acil) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), assim como diversos contadores da região.

A abertura do PAV em Luziânia representa um avanço significativo para a comunidade local, fortalecendo a presença institucional da RFB na região e simplificando o acesso aos serviços oferecidos pelo órgão. A expectativa é de que o novo posto contribua para o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes de Luziânia e regiões adjacentes.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Thaillyne Rodrigues.