Vice-presidente de Técnica do CRCGO, Valdir Mendonça, participou da reunião da CEPEC do CFC

WhatsApp-Image-2024-03-14-at-09.57.35

No último dia 14 e 15 de março de 2024, o Plenário do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), localizado em Brasília-DF, foi palco de debates e trocas de experiências durante a reunião da Comissão de Educação Profissional Continuada (CEPEC) do CFC. Entre os participantes, teve a presença do Vice-presidente de Técnica do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Dr. Valdir Mendonça Alves, nomeado pelo CFC para compor a comissão.

A CEPEC do CFC desempenha um papel crucial na definição de diretrizes e na supervisão das atividades de educação continuada para os contadores, visando garantir a excelência técnica e a adequação às exigências do mercado e das regulamentações em constante evolução.

Valdir Mendonça, representando o CRCGO, trouxe para o debate sua experiência e vivência no campo da contabilidade. Trazendo questões como a adaptação às mudanças tecnológicas, a ética profissional e a busca por aprimoramento constante estiveram entre os temas abordados durante a reunião.

A presença ativa de Valdir Mendonça na CEPEC do CFC evidencia o comprometimento do CRCGO com a formação e desenvolvimento dos contadores, fortalecendo laços de cooperação e colaboração entre os diversos órgãos e entidades ligados à contabilidade.

A reunião da CEPEC do CFC, representou um importante fórum para o intercâmbio de ideias e experiências entre os profissionais contábeis de todo o país, reafirmando o compromisso do setor com a excelência técnica e a constante atualização profissional.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes, com informações do site da Fecomércio Goiás.