Presidente do CRCGO, Sucena Hummel, participa do lançamento da 2ª Expofecomércio em Goiânia

14-03-2024-foto-Silvio-Simoes-1743-1

No dia 14 de março, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, marcou presença no lançamento da 2ª Expofecomércio, realizado na sede da Fecomércio em Goiânia. O evento promete ser um marco no calendário empresarial da região, trazendo consigo diversas novidades e oportunidades para o público.

Entre as inovações mais notáveis para a edição de 2024 está a ampliação da duração da Expofecomércio, que passa de três para quatro dias. Agendado para ocorrer entre os dias 17 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia, este acréscimo de um dia foi decidido em virtude do sucesso da procura pela Feira do Imóvel. Com a oferta de atendimento ao público também aos domingos, a expectativa é atrair um número ainda maior de famílias para o evento.

Além de proporcionar um ambiente propício para a realização de negócios, a expansão da Expofecomércio permitirá uma oferta mais ampla de conteúdos relevantes para o público presente, bem como aumentará as oportunidades de negócios para todos os segmentos envolvidos. Este movimento é reflexo do compromisso dos organizadores em acompanhar as demandas do mercado e oferecer um evento cada vez mais completo e atrativo.

Assim como na edição anterior, a Expofecomércio deste ano também contará com a realização simultânea da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae Goiás, e da 17ª Feira do Imóvel, organizada pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO). Essa integração de eventos fortalece ainda mais a proposta de oferecer um ambiente diversificado e enriquecedor para os participantes, consolidando a Expofecomércio como um dos principais eventos empresariais do estado de Goiás.

A presidente do CRCGO fomentou que: “que possamos aproveitar ao máximo essa oportunidade de troca de experiências e conhecimentos, fortalecendo assim o cenário empresarial de Goiás e impulsionando o desenvolvimento econômico de nossa região”.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes, com informações do site da Fecomércio Goiás.