Presidente do CRCGO participa da colação de grau do curso de Ciências Contábeis da UniAraguaia

WhatsApp-Image-2024-03-14-at-17.01.03

O Teatro Madre Teresa Garrido testemunhou uma noite repleta de sentimentos. A entrega dos diplomas para os graduandos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito da UniAraguaia foi o destaque. O evento aconteceu nesta quarta-feira(13/03), com a presença da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, honrando a cerimônia na mesa diretiva.

Dentre os inúmeros desafios de mercado, a presidente enalteceu aos formandos sobre a conquista da profissão, os caminhos que ela proporciona e a parceria junto ao Conselho. “A formação em Ciências Contábeis é uma conquista significativa, pois além do conhecimento técnico adquirido, vocês também desenvolveram habilidades como o pensamento crítico, a ética profissional e o trabalho em equipe, pilares fundamentais para o sucesso na área contábil. E nesta jornada, o CRCGO caminhará lado a lado, junto a vocês, sendo ponte de apoio e de grandes oportunidades profissionais que vão além da graduação”, ressaltou Hummel.

Compuseram a mesa, além da Presidente Sucena, o vice pró-reitor Pedagógico, o professor doutor Hamilcar Costa, a coordenadora do curso de Administração e Ciências Contábeis, professora mestra Karla Kellem de Lima, a professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, professora mestra Soraya Pedroso Coqueiro, o professor do curso de Ciências Contábeis, professor Wilson Carlos Alarcon, o presidente do Conselho Regional de Administração, Samuel Albernaz, a coordenadora do curso de Direito, professora mestra Ivna Olimpio Lauria e a professora mestra do curso de Direito, Roberta Bairros

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.