Blog

Contador Einstein Paniago é nomeado secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia

einstein-paniago-vilmar-mariano-1140x815
Destaques / Noticias

Contador Einstein Paniago é nomeado secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia

O vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Einstein Almeida Paniago, foi nomeado como secretário municipal da Fazenda de Aparecida de Goiânia. O decreto foi assinado na última quinta-feira (13/04), pelo prefeito da cidade, Vilmar Mariano. A cerimônia de posse acontecerá nesta segunda-feira (17/04), no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

Segundo o prefeito de Aparecida Goiânia, Paniago foi escolhido pelo rico currículo e pela capacidade profissional. “Ele é gestor governamental concursado no Estado de Goiás, professor, advogado, contabilista atuante e um conhecedor profundo da Prefeitura de Aparecida, porque entre 2017 até agora ocupou quatro pastas importantes – Transparência, Projetos e Captação de Recursos, Casa Civil e AparecidaPrev – e agora vai me auxiliar à frente da Secretaria da Fazenda”, afirmou.

Além de vice-presidente do CRCGO e agora secretário da Fazenda, Einstein é presidente do Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev), cargo que continuará ocupando interinamente.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?