Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional representa CRCGO na colação de grau da Faculdade Fan

WhatsApp Image 2023-02-27 at 08.46.41

Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, o Dr. Valdir Mendonça Alves, participou da colação de grau do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Fan. A solenidade aconteceu no último sábado (25/02), no Teatro Madre Esperança Garrido.

Durante o discurso, o vice-presidente ressaltou o interesse do regional em fazer parte da carreira de cada graduando e destacou que a participação do CRCGO na vida profissional dos bacharéis começa a partir da posse da carteira profissional. “Incentivamos que todos façam o Exame de Suficiência, para que, com a aprovação, vocês possam exercer devidamente a profissão contábil”.

Na ocasião, Valdir enfatizou ainda a necessidade da educação profissional continuada e colocou o Conselho à disposição dos formandos. “O contador que pensa que a graduação é suficiente ficará para trás, pois a contabilidade é uma ciência que exige estudos diários, independente do diploma. Desta forma, sempre busquem mais conhecimento, e contem com o CRC Goiás, que coloca a promoção da educação continuada como um pilar para o aperfeiçoamento profissional”, afirmou.

Ao final do discurso, o representante do Conselho agradeceu a oportunidade de o regional tecer considerações aos formandos e a todos os presentes. Além disso, o vice-presidente entregou a cada um dos formandos broches e a caneta com a logo do CRCGO.

Além do Dr. Valdir Mendonça Alves, na solenidade estiveram presentes o professor Adriano Valotto, diretor geral da Faculdade Fan e responsável por presidir os trabalhos da sessão solene; a Dra. Cleyde Ferreira Barreto Valotto, diretora pedagógica; o professor Sebastião Marques, gestor pedagógico; Lidianny Grammond Pereira, secretária geral; Cristiano Gabriel, gestor do curso técnico de Enfermagem; a farmacêutica Lorena Baía, presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO); o administrador Samuel Albernaz, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-GO); a enfermeira Edna de Souza, presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-GO); a assistente social Ida Teixeira, conselheira do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-GO); o deputado estadual Ricardo Quirino dos Santos, representando a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego); a professora Renata Tavares Estrela, diretora da Edubox Bélgica; e a professora Nádia Bouhdide Martins, diretora do Cerne Bélgica.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula