Blog

Vice-presidente de Controle Interno representa CRCGO na audiência pública de discussão da LDO 2024

ranniel
Noticias

Vice-presidente de Controle Interno representa CRCGO na audiência pública de discussão da LDO 2024

O vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ranniel Martins, representou o regional na audiência pública destinada a discutir a proposta apresentada pelo poder executivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024. O encontro, que foi promovido pela Comissão Mista, aconteceu na última sexta-feira (26/05), no plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo Ranniel, esse encontro público foi fundamental para mostrar ao cidadão quais são os próximos passos do executivo. “É justamente para entender o sentimento da sociedade, o que precisa ser melhorado e as nossas expectativas, tanto como profissionais quanto como indivíduos sociais, para eles conseguirem aprimorar e definir as diretrizes para a Lei Orçamentária Anual [LOA]”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a previsão para 2024 para a receita total da LDO é de R$ 8 bilhões e para a despesa total, R$ 7,9 bilhões. A audiência foi conduzida pelo relator da LDO, o vereador Igor Franco, e contou também com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Finanças, da Procuradoria-Geral do Município, de auxiliares do prefeito e de integrantes da sociedade civil.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges, com informações da Câmara Municipal de Goiânia

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?