CRCGO e FIEG se reúnem para tratar pareceria para Observatório da Federação

WhatsApp Image 2023-05-30 at 12.26.37

CRCGO e FIEG se reúnem para tratar pareceria para Observatório da Federação

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e a chefe do gabinete do regional, Priscilla Rodrigues, se reuniram com representantes da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) para tratar a parceria para o observatório da Federação. O encontro aconteceu nesta terça-feira (30/05), na sede da FIEG.

O observatório consiste em uma iniciativa da FIEG e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Goiás), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A finalidade é buscar melhores alternativas para orientação estratégica e oportunidades, visando transformar a realidade para o mercado, por meio de serviços de análises para subsidiar tomadas de decisões.

Na ocasião, Sucena pontuou o que seria necessário para iniciar a parceria com pé direito. “Precisamos traçar o perfil do nosso público-alvo para alavancar essa iniciativa. O CRCGO está à disposição para as ações de divulgação”, afirma.

As ações iniciais citadas durante a reunião foram um Workshop da FIEG, em parceria com o CRCGO e o Conselho Regional de Economia de Goiás (CORECON-GO), e um mini curso para retratar os principais assuntos de cada segmento.

A presidente do CORECON-GO, Kerssia Karmenach, esteve presente e, representando a FIEG, estiveram o superintendente Lenner Rocha; a Gerente de Desenvolvimento Empresarial do IEL e Coordenadora do Observatório, Sandra Márcia Silva; e a conciliadora-arbitrária da 6ª Corte, Cirlene Ferreira.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges