Contador assume Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) de Trindade; CRCGO prestigia solenidade de posse

WhatsApp-Image-2023-05-30-at-14.48.39-1

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou a solenidade de posse do contador José Maria Vieira, que assumiu o comando da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) de Trindade.

Sucena Hummel celebrou a cerimônia, ressaltando que o titular da pasta vai agregar e somar esforços na luta em prol da melhoria do ambiente de negócios em Trindade e região. A presidente do Conselho também reforçou que a entidade está sempre de portas abertas para debater pautas pertinentes e contribuir nesta nova trajetória.

José Maria, em seu discurso, relembrou suas raízes, o seu trabalho enquanto profissional da contabilidade e como representante do CRCGO. Ele reiterou o papel que o Conselho exerce e reafirmou a parceria com a entidade. O novo secretário também falou que esse é um dos maiores desafios profissionais de sua vida e é com grande orgulho e responsabilidade que aceita essa empreitada.

Na ocasião, também tomou posse Gustavo Luiz de Queiróz que seguirá à frente da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Jonathan Reis que assumirá a pasta de Assuntos Estratégicos.

O prefeito de Trindade, Mardem Júnior parabenizou os novos empossados e reafirmou a parceria com a classe contábil que caminham lado a lado com o CRCGO e a administração pública, sempre buscando desburocratizar e facilitar o empreendedorismo.

Atuante pela classe contábil da região, José Maria é bacharel em Ciências Contábeis, com especializações em Perícia, Auditoria e Controladoria. Delegado representante do CRCGO em Trindade, ele também é coordenador da Comissão de Contabilidade do Agronegócio em Goiás, tem atuação em várias outras entidades da sociedade civil local, como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Rotary Club de Trindade e Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turismo (Aciat).

A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira, 29, no auditório do Senac e contou com a presença de diversas autoridades locais. Participaram, o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, o conselheiro do CRCGO e vice-presidente da Junta Comercial de Goiás (Juceg), Francisco Canindé Lopes, o ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, o conselheiro e vice-presidente da FENACON Centro-Oeste, José Antônio Schimit, o representante do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Webert Fernandes, o prefeito de Trindade, Mardem Júnior, a primeira-dama do município, Dona Dorinha, o presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Cabeção, o representante da Receita Federal em Goiânia, Humberto Matsuda, o presidente da CDL Trindade, Ademar Filipe, entre outras autoridades e cidadãos trindadenses.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – Jornalista