Vice-presidente Administrativo do CRCGO ministra palestra abordando declaração do IRPF 2023

WhatsApp-Image-2023-04-06-at-11.47.47

A convite do Centro Universitário de Goiás, o vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Henrique Ricardo Batista, ministrou, na terça-feira (04/04), uma palestra com o tema “Compreender a Declaração de ajuste do Imposto de Renda da Pessoa Física”. O encontro aconteceu de forma virtual e foi mediado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO e também professor do Centro Universitário, doutor Valdir Mendonça.

Segundo Henrique, a palestra foi bastante enriquecedora tanto para os alunos quanto para a instituição de ensino. “Eu pude explicar melhor sobre o Imposto de Renda e as mudanças que aconteceram este ano pela Receita Federal. Ao final, os alunos tiveram um momento de perguntas e o professor Valdir intermediou alguns momentos para agregar a palestra ainda mais”, diz.

Além de Henrique e do Dr. Valdir, estiveram presentes a Dra. Denise Cristina Martins dos Santos, coordenadora do curso de Administração e a mestre Ana Cândida Franco de Oliveira, coordenadora do curso de Ciências Contábeis e do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges