Sucesso na carreira contábil: presidente do CRCGO compartilha experiências na 5º Conferência Estratégica da Lobe Consultoria

WhatsApp Image 2023-12-15 at 17.58.54

Nesta sexta-feira (15), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Sucena Hummel, compareceu a 5º Conferência Estratégica da Lobe Consultoria. Com a temática “Caminhos para ter sucesso na carreira de contabilidade”, ela conduziu o bate-papo, trocando conselhos e dicas substanciais para os participantes do evento da área contábil.

Durante sua apresentação, Sucena Hummel compartilhou uma série de experiências pessoais e profissionais que moldaram sua trajetória na contabilidade. Ela enfatizou a importância de adquirir conhecimentos sólidos, manter-se atualizado com as mudanças no cenário contábil e desenvolver habilidades interpessoais.

Hummel destacou ainda a relevância da ética profissional, reforçando que a integridade é um pilar fundamental para o sucesso a longo prazo. Além disso, incentivou os participantes a buscarem oportunidades de aprendizado contínuo, seja por meio de cursos, workshops ou networking

A participação de Sucena, deixou uma marca indelével na conferência, deixando os participantes inspirados e motivados. Sua mensagem, além de orientadora, reforçou o compromisso do CRCGO em apoiar os profissionais em sua busca pelo sucesso na carreira contábil.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.