Presidente do CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Aciag em Aparecida

WhatsApp Image 2023-12-19 at 15.29.22

Presidente do CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Aciag em Aparecida

A Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) deu posse para a sua nova diretoria para o triênio 2024 a 2026. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a cerimônia na manhã desta terça-feira (19/12), na sede da entidade.

Assume o cargo de presidente o empresário Maxwell Coelho, juntamente com 1° vice-presidente, João Francisco Mendes; 2° vice-presidente, Ineuza Garbin Bertussi e o 3° vice-presidente, Melchiades da Cunha. Na oportunidade, Coelho reforçou o compromisso com a classe empresarial e integrantes da nova diretoria, enaltecendo a gestão de sucesso e realizações da entidade, sob a gestão do então ex-presidente, Leopoldo Moreira.

Hummel, em pronunciamento, enalteceu que a associação é extremamente relevante para o desenvolvimento empresarial e econômico da região. “Com isso, fico contente pois vejo que estamos sempre caminhando lado a lado para a melhoria do ambiente de negócios do nosso Estado. E temos sempre os contadores envolvidos com esta Casa, trazendo a conhecimento dos seus clientes as conquistas e ações da Aciag”, disse.

Estiveram presentes ainda o secretário de Indústria e Comércio do governo de Goiás, Joel Santana Braga, representando o Governador Ronaldo Caiado; prefeito por Aparecida, Vilmar Mariano, da primeira-dama Sulnara Santana e de Felismar Martins; o secretário de Fazenda em Aparecida e vice-presidente de Relações Institucionais do CRCGO, Einsten Paniago; o contador geral de aparecida, conselheiro do CRCGO, Márcio Gomes; o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Francisco Júnior, o diretor financeiro da Aciag, Luiz Antônio Maronezi, entre outras autoridades.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes