CRCGO celebra Colação de Grau dos formandos da Faculdade Suldamerica

WhatsApp Image 2023-12-19 at 16.07.32

CRCGO celebra Colação de Grau dos formandos da Faculdade Suldamerica

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi anfitrião de um momento especial na última segunda-feira (18), ao receber no seu auditório os formandos do curso de Contabilidade da Faculdade Suldamerica para a tradicional cerimônia de colação de grau. O evento reuniu alunos, familiares, professores e representantes do CRCGO em uma celebração marcada por discursos, homenagens e formalidades.

A presidente do CRCGO, Sucena Hummel, foi uma das personalidades que marcou presença no evento, e seu discurso destacou a relevância da formação acadêmica na área contábil e a importância dos profissionais para o desenvolvimento econômico da região. Ela também ressaltou a parceria entre o conselho e as instituições de ensino, enfatizando o interesse mútuo em promover a qualidade e a ética na prática contábil.

O evento contou ainda com a participação de outros nomes conhecidos do meio como, o presidente do CRAGO, Samuel Albernaz, o presidente do CRCGO na gestão de 2018 a 2021, Rangel Francisco Pinto, e parte do corpo docente da Faculdade Suldamerica, que reafirmaram o compromisso da instituição em apoiar e incentivar a educação continuada. A interação entre os representantes do conselho, os formandos e seus convidados fortaleceram os laços entre a academia e o setor profissional, promovendo um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências.

Ao final da cerimônia, os formandos expressaram sua gratidão pela oportunidade de celebrar esse marco significativo em suas vidas nas instalações do CRCGO. O conselho, por sua vez, renovou seu propósito em continuar apoiando iniciativas que promovam a excelência na formação dos profissionais contábeis, contribuindo assim para o avanço e fortalecimento da contabilidade no estado de Goiás.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.