Sucena Hummel toma posse como árbitra da 6ª Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (6ª CCMA)

WhatsApp Image 2023-05-15 at 15.40.51 (2)

A contadora e presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) Sucena Hummel, tomou posse, na tarde desta segunda-feira (15), como membra da 6ª Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (6ª CCMA), instituída pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

A comissão tem como objetivo colaborar para resolver questões comerciais, industriais, de trânsito, entre outras, em prol do comércio e para benefício da comunidade em geral. Contar com a representação do CRCGO, na pessoa da presidente Sucena, tem como intuito estruturar e desenvolver projetos de parceria para utilização da 6ª CCMA para resolver conflitos do setor, com ampla divulgação dos serviços para a classe contábil.

Na ocasião, a contadora, representando a todos os novos empossados, agradeceu ao presidente da Fieg, Sandro Mabel por trazer a representação de outras entidades para fazer parte da CCMA. E comprometeu-se junto aos outros árbitros a fomentar e dar visibilidade ao trabalho realizado pela Câmara.

Juntamente com Sucena Hummel, tomaram posse também como árbitros, Kerssia Preda Kamenach, presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon); e os advogados Bruno Napoli e Lázaro Rodrigues de Amorim. A solenidade ocorreu na sede da Fieg e contou com a participação da diretora da 6ª CCMA, Cirlene Marquês. e de toda da diretoria da entidade.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista
Fotos: Alex Malheiros Fieg