CRCGO realiza entrega de alimentos para a Vila São Cottolengo e Associação de Apoio às Vítimas de Câncer de Goiás

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou a entrega de alimentos para as instituições Vila São Cottolengo e Associação de Apoio às Vítimas de Câncer do Estado de Goiáss (AAVCEG). A ação aconteceu na última sexta-feira (12/05) e é iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do regional.

A entidade recebeu 411kg de alimentos arrecadados no evento do Dia do Profissional da Contabilidade. As doações foram realizadas pelos contadores que participaram do evento e por conselheiros do CRCGO. Vale ressaltar que para receber as doações é necessário que a instituição seja cadastrada no Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC).

Durante o momento, estiveram presentes o vice-presidente Administrativo do Conselho, Henrique Ricardo Batista, o coordenador da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal, João Antônio de Camargo, e as representantes das instituições, Luzia Barbosa, da Vila São Cottolengo, e Flávia Belchior, da AAVCEG.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges, jornalista