CRCGO recebe Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

WhatsApp Image 2023-04-28 at 17.48.23

Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a contadora e conselheira Luciana Rodrigues Pereira participou da solenidade em homenagem aos profissionais da contabilidade, celebrado no dia 25 de abril, promovida pela Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

O presidente da Câmara Flávio Lopes consignou Moção de Aplauso, reconhecendo a importância dos profissionais contábeis e a essencialidade da classe para a manutenção da saúde das empresas e dos órgão públicos.

Durante a sessão solene, os contadores Neomar Camelo dos Santos, Neimar Camelo dos Santos e Débora Beatriz Pereira de Souza também foram homenageados.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues