CRCGO prestigia palestra de Maílson da Nóbrega no lançamento da 1ª Expo Fecomércio

WhatsApp Image 2023-05-16 at 12.01.47

No auditório Sesc Cidadania, a Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista, Maria Luzia prestigiaram o lançamento da 1ª Expo Fecomércio, maior evento de comércio de bens, serviços e turismo do Estado de Goiás. O evento trouxe ainda a palestra do economista e ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, sobre o cenário econômico do Brasil, os desafios e oportunidades da economia nacional a partir das realidades local e internacional.

A 1ª Expo Fecomércio será realizada de 17 a 19 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia. O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, apresentou ao público sobre o projeto, destacando que “A Expo Fecomércio é um evento criado para os comerciários e lojistas, espaço destinado à apresentação de negócios, do fortalecimento da marca à captação de novos clientes, passando pela ampliação de relacionamento e nichos de atuação e troca de experiências entre os diferentes setores do comércio”, destacou.

Os diferentes segmentos representados pelos 33 sindicatos filiados à Fecomércio-GO estarão no evento, entre eles tecnologia e inovação, gastronomia e alimentação, turismo, varejo, segurança e seus fornecedores, imobiliário e materiais de construção. “A Expo Fecomércio vai para reforçar a prioridade desta gestão na promoção de nossos sindicatos e as empresas e empregos que eles representam. É a Fecomércio com S, de sindicatos”, disse Baiocchi.

O Expo terá, ainda, Feira de Exposição, Rodadas de Negócios, Fórum de Tecnologia, Arena para Palestras, áreas de Atendimento, área para as divulgações das Embaixadas, espaço gourmet e de alimentação, além de uma palestra magna e um show de encerramento.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes com informações da assessoria da Fecomércio