Representante do CRCGO participa de tratativas para a implantação Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), em Trindade

WhatsApp Image 2023-02-15 at 09.27.20

O delegado representante do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Trindade, José Maria Oliveira Vieira, participou da visita institucional à Prefeitura do município, na tarde da última terça-feira, 14. O objetivo foi discutir possíveis parcerias, inclusive as tratativas para a implantação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV), em Trindade, que segundo José Maria, será um grande avanço para toda a sociedade.

Participaram também da reunião, o auditor fiscal da Receita Federal em Goiânia, Humberto Matsuda, juntamente com o prefeito Marden Júnior; o secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz e a assessora de gabinete Denise Medeiros.

“O nosso intuito é poder estreitar os laços e buscar parcerias entre o Poder Executivo e a Receita Federal, visando levar benefícios à população trindadense”, afirmou o contador José Maria que completou “atender a mais este chamamento é ladear, a quatro mãos, para o êxito desse projeto idealizado pela Receita Federal em parceria com nosso distinto CRCGO”, concluiu.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues