Com objetivo de promover ações voltadas ao empreendedorismo feminino, CRCGO participa do café da manhã do Sebrae Delas

WhatsApp Image 2023-02-15 at 18.36.33 (2)

Representando a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, a chefe de gabinete Priscilla Rodrigues esteve presente na primeira ação do Sebrae Delas. O evento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae Goiás) na manhã desta quarta-feira (15/02), foi um café da manhã para mulheres empreendedoras com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino em Goiás.

Durante o encontro, foram discutidos os próximos passos da agenda de ações do Sebrae Delas em 2023 e os projetos de eventos previstos para acontecer ao longo do ano, além de um momento de apresentação das representantes das seccionais do Sebrae e um momento de networking.

Na ocasião, Priscilla destacou que o intuito da parceria entre o Sebrae e o CRCGO é a melhoria do ambiente de negócios para as mulheres na contabilidade. “Nosso objetivo é fortalecer o empreendedorismo feminino e pretendemos que as ações em conjunto com o Sebrae criem ainda mais oportunidades para as mulheres nesse meio”, afirma.

Além do CRCGO, estiveram representados os Conselhos de Administração (CRA-GO), de Enfermagem (COREN-GO), Economia (CORECON-GO), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), e entre outras entidades.

Comunicação CRCGO, Maria Paula