Blog

Representante do CRCGO ministra palestra na PUC Goiás sobre a responsabilidade do contador com a solidariedade

WhatsApp-Image-2023-02-14-at-11.59.46
Noticias

Representante do CRCGO ministra palestra na PUC Goiás sobre a responsabilidade do contador com a solidariedade

A subcoordenadora da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Kellen Ribeiro da Silva Fallone, ministrou a palestra ‘Responsabilidade do Contador com a Solidariedade’, durante a Aula Inaugural dos Calouros de Ciências Contábeis – PUC Goiás 2023/1. O evento foi realizado na noite da última segunda-feira, 13, no Campus V da universidade.

Entre as explanações, a representante do CRCGO aproveitou o momento para reforçar que todos podem contribuir com profissão contábil mesmo ainda estando na vida acadêmica e que a classe tem potencial e é relevante para sociedade em diversos aspectos.

“Foi um momento muito proveitoso em que eu pude falar com os jovens acadêmicos sobre a importância de contribuir para uma sociedade mais justa e solidária”.

Ainda na ocasião, a contadora aproveitou para apresentar os subprogramas do CFC Voluntário, que tem como objetivo orientar a classe contábil a disponibilizar seus conhecimentos em ações sociais de voluntariado. “Eu ensinei o passo a passo para que eles se cadastrem como voluntários no portal do CFC, e registrarem as ações desenvolvidas”, afirmou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?