CRCGO participa da inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, em Porangatu

WhatsApp Image 2023-02-14 at 21.25.36

O conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Rangel Francisco Pinto, representou a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Sucena Hummel, na inauguração do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), em Porangatu. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (14/02).

Segundo Rangel, a implantação do PAV “tem o intuito de facilitar a vida do cidadão para evitar o deslocamento até outras cidades para obter o atendimento presencial, sendo possível ir até a unidade de Porangatu e fazer rapidamente a consulta, sem pagar nada”.

Além de Rangel, estiveram presentes o delegado do CRCGO em Porangatu, David Paulo Moura Silva; o delegado da Receita Federal de Anápolis, Sérgio Ferreira; o coordenador do PAV, Sebastião Braz; o secretário de Finanças, Manoel Toledo; o vereador do município, Gildemar Fusquinha; a presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu (Aciap), Raylane Guimarães; o secretário de Indústria, Comércio, Tecnologia e Trabalho, Rafael Miguel; e o representante da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Galeno Guimarães.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula