Representante do CRCGO ministra palestra durante o II Congresso de Gestão Jurídica de Direito Condominial

WhatsApp Image 2023-06-02 at 14.31.15

Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), o conselheiro e coordenador da Comissão de Contabilidade Condominial de Goiás, Renato Camargo dos Santos participou do II Congresso de Gestão Jurídica de Direito Condominial, realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho, na sede da Associação Brasileira de Advogados (ABA), em Águas Claras, Distrito Federal.

O congresso reuniu profissionais de renome de diversos estados da Federação que ministraram temas de suma importância para o mercado de condomínios.

Com o intuito de capacitar os profissionais da região a se atualizarem sobre o tema, promover a Educação Profissional Continuada e a integração da categoria contábil da região com o CRCGO, na ocasião, Renato proferiu uma palestra com foco em auditoria em condomínios. Segundo ele, o evento proporcionou a integração entre as diversas classes de profissionais atuantes no mercado condominial.

Os contadores e membros da Comissão de Contabilidade Condominial do CRCGO, Fernando Rodrigues de Paula, e Luciane de Paula Munhoz Santos, também participaram do evento, com o objetivo de adquirir conhecimentos e disseminar aos demais membros da comissão. Para Fernando, o congresso ofereceu uma oportunidade de demandar pautas de interesse da classe contábil, em especial temas voltados à área condominial do Estado de Goiás.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – Jornalista