Presidente interino CRCGO Prestigia Cerimônias de Posse do Corecon e Cofecon

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-15.06.27

Presidente interino CRCGO Prestigia Cerimônias de Posse do Corecon e Cofecon

presidente em exercício do CRCGO, Francisco De Assis, prestigiou tanto a cerimônia de posse da nova gestão do Conselho de Economia de Goiás (Corecon), onde o presidente eleito Luís Batista e o vice-presidente João Gouveia assumiram seus cargos, quanto a cerimônia de posse do Conselho Federal de Economia (Cofecon), onde o presidente eleito Paulo Dantas da Costa e a vice-presidente Flávia Vinhaes assumiram. O evento do Corecon foi marcado por solenidade e um significativo momento de transição, contando com a presença de autoridades e representantes de instituições relevantes para o cenário econômico do estado, incluindo a presidente do biênio 2022 a 2023 do Corecon, Kerssia Preda, e o presidente do Conselho Regional de Administração, Samuel Albernaz. Durante ambas as cerimônias, foram ressaltados os esforços conjuntos em prol do desenvolvimento econômico sustentável e da promoção de iniciativas destinadas a fortalecer o papel dos economistas no contexto local.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.