Blog

Presidente e vice-presidente do CRCGO participam de Programa Internacional em Portugal

WhatsApp Image 2024-02-05 at 14.42.37 (1)
Noticias

Presidente e vice-presidente do CRCGO participam de Programa Internacional em Portugal

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente de Administração e Planejamento, Henrique Ricardo, estão participando ativamente do Programa Internacional de Gestão e Inovação em Empresas de Serviços, sediado em Portugal. O evento, promovido pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) e o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), está programado para ocorrer até o próximo dia 10 de fevereiro.

Esta iniciativa é uma oportunidade ímpar para profissionais da contabilidade do Brasil, como é o caso da presidente e vice-presidente do CRCGO, aprimorarem seus conhecimentos e habilidades em gestão empreendedora estratégica, modelos de negócios internacionais, inteligência artificial, marketing e comunicação digital, entre outros temas de relevância para o setor de serviços.

O programa compreende uma variedade de atividades, incluindo visitas técnicas, imersão cultural e aulas ministradas por especialistas renomados. Tais experiências visam proporcionar uma visão abrangente das tendências e práticas mais recentes no cenário internacional, contribuindo assim para o desenvolvimento profissional dos participantes.

Para Sucena Hummel, a participação neste programa é uma oportunidade única de ampliar horizontes e adquirir novos conhecimentos que certamente contribuirão para aprimorar a atuação do CRCGO em prol da classe contábil goiana. “Estamos comprometidos em trazer para nosso estado as melhores práticas e inovações do setor, a fim de impulsionar o crescimento e a excelência na prestação de serviços contábeis”, destacou.

Por sua vez, Henrique Ricardo enfatizou a importância de estar presente em um evento de tal magnitude, ressaltando o compromisso do CRCGO em promover a capacitação e o desenvolvimento profissional de seus membros. “Estamos confiantes de que os conhecimentos adquiridos aqui nos permitirão oferecer um suporte ainda mais qualificado aos profissionais da contabilidade em nosso estado”, afirmou.

Nesta edição, o programa internacional contempla palestras, oportunidades para troca de experiências, além de três visitas técnicas às empresas Natixis (Groupe BPCE), GEG – Engineering Structures for Life e a Lionesa Business Hub. Durante o período de imersão, o CRCGO busca, constantemente, a excelência e a inovação em sua atuação, visando sempre o benefício e a valorização da classe contábil em Goiás diante de novas experiências por meio da Educação Continuada dos profissionais.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?