Presidente e conselheiro do CRCGO palestram na UEG campus Aparecida de Goiânia

WhatsApp Image 2023-11-07 at 21.24.59--

Presidente e conselheiro do CRCGO palestram na UEG campus Aparecida de Goiânia

Durante dois dias de evento, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e o conselheiro, professor José Gilmar, realizaram palestras no campus de Aparecida de Goiânia da UEG, abordando os temas “Mercado de trabalho da profissão contábil” e “A Contabilidade na Era Digital”. O evento, direcionado aos alunos de Ciências Contábeis, contou com a presença de docentes e estudantes.

A presidente destacou sobre as oportunidades do mercado de trabalho na área da contabilidade, sobre as atividades do conselho, de como funciona o registro fiscalização de reconhecimento profissional e também das atividades da gestão, falando das conquistas e tirou algumas dúvidas dos alunos sobre a questão do exame de suficiência. José Gilmar enfatizou a importância da adaptação dos profissionais contábeis às mudanças tecnológicas, destacando como a tecnologia influencia os processos contábeis.

O evento proporcionou um ambiente de aprendizado e troca de ideias entre os presentes, ressaltando a necessidade de se manterem atualizados diante das transformações tecnológicas e da contabilidade.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.