CRCGO e Secovi-Goiás alinham parcerias entre as entidades

WhatsApp Image 2023-11-10 at 10.22.31 (1)

CRCGO e Secovi-Goiás alinham parcerias entre as entidades

No Sindicato das imobiliárias e condomínios do Estado de Goiás (Secovi-Goiás), em um encontro institucional, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Caixeta, se reuniram com os representantes da entidade. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (09/11).

O encontro foi para tratar de pautas de interesse de ambas as categorias e também encontro foi discutida a possibilidade de parcerias pontuais entre as entidades.

Pelo Secovi, estiveram presentes o o vice-presidente do SecoviGoiás, Ronan Abreu Reis, o superintendente, Floriano Gomes, o assessor jurídico Cássio de Oliveira, e integrantes da Diretoria Condominial da entidade.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes