Projeto ‘Tampinha Legal’: Integrantes do CRCGO se solidarizam

WhatsApp Image 2023-11-06 at 17.47.59

Projeto ‘Tampinha Legal’: Integrantes do CRCGO se solidarizam

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), segue arrecadando tampinhas, recebendo mais doações voltadas ao projeto ‘Tampinha Legal’ para a instituição O Consolador. Nos dias 03 e 06 de novembro, o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo, o vice-presidente de controle interno, Ranniel Martins e o vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins, estiveram presentes para doar mais tampinhas plásticas, complementando as outras centenas que já foram arrecadadas desde a última entrega.

O projeto socioambiental, Tampinha Legal, é o maior de caráter educativo em economia circular de iniciativa da indústria de transformação do plástico na América Latina. Voltado para a reciclagem, são vários os animais e pessoas beneficiados pelo projeto.

O CRCGO segue como um ponto de arrecadação, e você pode se juntar ao conselho e agir em prol da sustentabilidade e cuidar do nosso planeta juntando e doando suas tampinhas plásticas, podendo ser de refrigerantes, de itens de higiene pessoal ou higiene doméstica como amaciantes, desinfetantes, detergentes e outros. Faça parte dessa corrente do bem.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.