Blog

Presidente do CRCGO realiza bate-papo com alunos da FacMais sobre Empreendedorismo Feminino na Contabilidade

FacMais
Destaques / Noticias

Presidente do CRCGO realiza bate-papo com alunos da FacMais sobre Empreendedorismo Feminino na Contabilidade

A contadora e presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou como palestrante do I Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Inhumas – FacMais, na noite desta quarta-feira, 17. Com o tema: O Empreendedorismo Feminino na Contabilidade, Hummel falou para os alunos do curso de Ciências Contábeis e de Administração sobre os desafios da profissão e do mercado de trabalho.

Sucena abordou sobre a importância de empreender e de sempre buscar se capacitar e fazer o diferencial, independente da área de atuação escolhida.

“Se você não conhecer o seu cliente, e não souber como aconselhá-lo, com certeza você ficará fora do mercado de trabalho em breve. É preciso empreender e pensar além. Eu acredito na atuação segmentada. Busque se especializar”, pontuou.

Após a palestra, a presidente abriu para perguntas, e iniciou um bate-papo com os alunos.

O encontro foi mediado pela professora do curso de Administração, Jordana Guimarães Paiva. O delegado representante do CRCGO em Inhumas, Maykon Martins também esteve presente e se colocou à disposição.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?