Presidente do CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Acieg

WhatsApp Image 2023-03-17 at 11.44.51

Presidente do CRCGO prestigia posse da nova diretoria da Acieg

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), na noite da última quinta-feira (16). Na ocasião, Rubens Fileti e mais 123 diretores tomaram posse, em um grande evento realizado no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Durante seu discurso, Fileti, que foi reeleito, apresentou os sete eixos da nova gestão e ainda anunciou a parceria entre o Sebrae e a Acieg para incentivar a formalização de negócios de trabalhadores informais. Ele afirmou que os trabalhos serão focados nas discussões sobre a reforma tributária, atração de investimentos, criação de uma agência de desenvolvimento, inovação nas áreas de tecnologia, um grupo de trabalho interno na entidade, além de um programa para zerar as mensalidades com o lançamento de um clube de benefícios para associados e a construção de uma sede nova.

A presidente Sucena parabenizou a trajetória de Rubens Fileti e o papel da Acieg que sempre se dedicou e atuou de forma ímpar no desenvolvimento comercial e industrial de Goiás e na defesa do empresário goiano. Hummel também desejou um eficiente e produtivo mandato à nova gestão eleita e colocou o Conselho à disposição para trabalharem juntos em prol da sociedade goiana e da melhoria do ambiente de negócios.

O evento também contou com as presenças do governador, Ronaldo Caiado, prefeito de Goiânia Rogério Cruz, senadores Vanderlan e Wilder Morais, secretário municipal de Finanças, Vinícius Henrique Alves, o conselheiro do CRCGO e vogal da Junta Comercial, Francisco Canindé Lopes, entre outras autoridades.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista