Representantes do CRCGO participam do projeto CFC em Um Dia

PHOTO-2023-03-16-10-21-02 2

Representantes do CRCGO participam do projeto CFC em Um Dia

Por iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participaram do evento “CFC em um dia”, que ocorreu no edifício sede do Federal, em Brasília.

Com uma extensa programação entre os dias 14 a 16 de março, os participantes acompanharam as reuniões regimentais do CFC, sendo elas reuniões de Câmaras, Conselho Diretor e Plenária. Eles também participaram de reunião com o presidente do Federal, Aécio Prado Dantas Júnior, para alinhar as ações dos regionais e desenvolver pautas que promovam o desenvolvimento da categoria contábil em todo o país.

A comissão do CRCGO, composta pela presidente Sucena Hummel, o vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins de Oliveira Júnior e o delegado representante da região de Ceres, Wellington Santos de Souza participou das atividades propostas, discussões e debates imprescindíveis para essa integração.

“Foi muito bom esses três dias aqui. Além de podermos entender ainda mais como funciona o Sistema e a importância dele para todos nós profissionais contábeis. Pudemos alinhar estratégias em busca de melhorar o ambiente de negócios e a qualidade da profissão contábil”, pontuou Sucena Hummel.

O objetivo do projeto é promover a participação dos profissionais das entidades representativas da classe oriundos de todas as regiões do País (delegados e representantes regionais, conselheiros e funcionários contadores do CRCs,) nas discussões e debates que envolvem o Sistema CFC/CRCs. A intenção é também poder integrar as atividades dos regionais com seu órgão maior, capitanear demandas que desenvolvam a profissão, e buscar melhorias para operacionalizar os trabalhos das entidades.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Fonte: Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista
Fotos: CFC