Presidente do CRCGO prestigia o ‘Conecta ACIAG’, evento em prol dos empresários aparecidenses

WhatsApp Image 2024-05-07 at 20.19.24.jpeg-

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou o Conecta ACIAG, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia. O evento, realizado na noite da terça-feira, 07, reuniu diversas autoridades, empresários e gestores representantes de variados segmentos para apresentar produtos e marcas aparecidenses. O encontro também proporcionou networking e oportunidade de construir bons negócios.

De acordo com o presidente da Aciag, Maxwell Coelho Cunha e Silva, Goiás presencia um momento ímpar de investimentos e desenvolvimento. “Isso é fruto de uma gestão séria, competente e dinâmica que reflete no desenvolvimento da região. Paralelo a isso, a classe empresarial goiana também se destaca, auxiliando o fomento de nossa economia e para continuar nessa vertente desenvolvimentista, nós decidimos realizar o Conecta Aciag”

Para a presidente do CRCGO, essa é uma ótima oportunidade de estreitar laços e reforçar o compromisso do Conselho com a entidade em prol da melhoria do ambiente de negócios e do desenvolvimento sustentável do nosso estado.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues