Presença do CRCGO na Caravana Empreender com Você em Ipameri: apoio ativo ao empreendedorismo local

WhatsApp-Image-2024-05-08-at-15.37.30

Na terça-feira (07), a cidade de Ipameri recebeu a Caravana Empreender com Você, um evento itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que oferece atendimento gratuito ao público e promove palestras motivacionais e shows de entretenimento. Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a Conselheira Clenice Caixeta participou ativamente do evento.

A abertura do evento foi marcada pela palestra-show “Os Segredos Mágicos do Sucesso”, apresentada por Eduardo Duke, o mágico Crispim, com a participação online de Roberto Montanha. Esta primeira sessão certamente proporcionou uma experiência inspiradora aos participantes, combinando entretenimento com insights valiosos sobre empreendedorismo e sucesso nos negócios.

No dia seguinte, quarta-feira (08), a praça da Igreja Matriz de Ipameri se transformou em um ponto de atendimento para micro e pequenos empreendedores da região. Consultores do Sebrae estiveram disponíveis durante todo o dia para fornecer orientações sobre finanças, gestão comercial, marketing e vendas. Esta iniciativa foi enriquecida pela participação de diversos parceiros, incluindo a Prefeitura Municipal de Ipameri, Sala do Empreendedor, Associação Comercial e Industrial, Sicredi e Banco do Brasil.

Clenice, representante do CRCGO, expressou sua satisfação com a abordagem da Caravana Empreender com Você, destacando a interação entre o público e as oportunidades de negócios oferecidas pelo evento. Ela enfatizou a importância do ambiente propício para networking, aprendizado e resolução de dúvidas, tanto em questões fiscais quanto trabalhistas. A presença do CRCGO e outros parceiros demonstra o compromisso conjunto em apoiar o desenvolvimento e crescimento dos empreendedores locais.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.