CRCGO marca presença e contribui com palestra no III Simpósio de Direito Eleitoral da OAB Goiás

WhatsApp-Image-2024-05-09-at-18.06.41

No dia 9 de maio, quinta-feira, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) marcou presença no III Simpósio de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O evento, que contou com a participação da presidente do CRCGO, Sucena Hummel, e do conselheiro Isac Silva, proporcionou uma importante troca de conhecimentos e experiências no campo do Direito Eleitoral.

Isac Silva, além de comparecer ao simpósio, contribuiu com uma palestra sobre o tema “Prestação de Contas Eleitorais na Prática”. Durante sua apresentação, abordou as normas e providências essenciais durante o período de campanha, oferecendo instruções para os profissionais presentes e para todos os envolvidos no processo eleitoral.

O III Simpósio de Direito Eleitoral da OAB-GO é um evento de destaque na área jurídica, promovendo debates e atualizações sobre temas relevantes relacionados ao Direito Eleitoral. Com a participação ativa do CRCGO, reforça-se a importância da integração entre as áreas contábil e jurídica, especialmente em contextos tão sensíveis como o processo eleitoral.

Ao contribuir, o CRCGO reafirma sua missão com a ética, a transparência e a excelência na prestação de serviços contábeis, fortalecendo assim a integridade e a legitimidade do processo democrático em Goiás.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.