Novos delegados representantes do CRCGO, nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Niquelândia, Porangatu e Quirinópolis, tomam posse

WhatsApp-Image-2023-11-28-at-18.15.21

Os quatro novos delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Niquelândia, Porangatu e Quirinópolis, tomaram posse na manhã desta terça-feira (28/11). A solenidade ocorreu durante a reunião Plenária do Conselho e contou com a presença de conselheiros e delegados regionais.

Com o compromisso de ser a voz do Conselho em suas regiões, e contribuir nas demandas sociais e na atuação pela valorização da classe contábil, assumem os cargos, com mandatos até 2026: o contador Jeferson Mendes da Silva, como delegado representante do CRCGO em Águas Lindas de Goiás; o contador Josan Aguiar Dourado Filho, como delegado representante do CRCGO em Niquelândia; a contadora Railene Rodrigues Guimarães, como delegada representante do CRCGO em Porangatu; o contador Gleison Ribeiro de Melo, como delegado representante do CRCGO em Quirinópolis.

A presidente do CRCGO, Sucena Hummel desejou as boas-vindas nessa nova jornada e ressaltou que é um desafio muito grande integrar todos os profissionais da contabilidade do Estado, mas é com a ajuda dos delegados que essa missão é possível. “Não tem como estarmos presentes em todos os lugares, mas com o apoio e a representação dos delegados conseguimos aproximar a classe contábil, fortalecer e valorizar a nossa profissão. Contem comigo, com os conselheiros, com os colaboradores do CRCGO. Estamos aqui para o que for preciso. Juntos somos mais fortes”, pontuou.

Na ocasião, Gleison Ribeiro declarou: “Eu gostaria de cumprimentar a presidente Sucena Hummel e agradecer a Deus por essa oportunidade. Eu pretendo ser companheiro e representar o CRC de forma bem aberta e transparente , amigável e com muita humildade. Eu conto com o apoio de todos para levar mudanças e inovação aos profissionais contábeis da região e fazer o melhor para todos. Meu lema agora é: ‘É bom para o CRC? É bom para a contabilidade? Então vamos fazer da melhor forma!’”, reafirmou seu compromisso com a nova empreitada.

Para Josan Aguiar, assumir o cargo de delegado requer muita responsabilidade. “Darei o meu melhor, obrigado pelo apoio e confiança. Também quero deixar aqui uma sugestão para debatermos futuramente que é o uso de Inteligência Artificial para aprimorarmos e agilizarmos os serviços contábeis. Minha expectativa é poder contribuir e trazer cada vez mais inovação para a nossa classe”, afirmou.

“Me candidatei a esta vaga com o intuito de tentar auxiliar ainda mais Águas Lindas. Fico muito feliz e agradeço a presidente Sucena e a todos os conselheiros. Creio que vou precisar muito da ajuda de todos. Queremos unir a categoria e teremos muito trabalho a diante. Contem comigo, pois eu me comprometo a dedicar a esta oportunidade que me foi dada em ser delegado no meu município”, enalteceu Jeferson Mendes.

Agradecendo nominalmente a todos que a apoiaram, Railene Rodrigues reafirmou o compromisso de continuar se dedicando à classe contábil. “Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por essa profissão e que tudo o que eu faço é por amor. Eu estando delegada trabalharei em prol da junção, união e fortalecimento da nossa classe. Eu conto com o apoio de vocês nesse longo caminho”, declarou.

“Infelizmente a presidente é só uma, mas ela tem muitos braços. Aqui é um Conselho muito unido, com uma gestão que compartilha alegria, tristezas e problemas. Estamos à disposição para apoiar, trocar ideias e tirar dúvidas. Sintam-se em casa. Essa casa é de vocês. Contem conosco”, reforçou a presidente Sucena Hummel.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues