CRCGO e deputada Flávia Morais discutem projetos de interesse da categoria contábil

WhatsApp Image 2023-11-27 at 16.41.20
Uncategorized

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) se reuniu nesta segunda-feira, 27, com a deputada estadual Flávia Morais, para tratar de alguns projetos de interesse dos profissionais da contabilidade. A reunião foi realizada na sede do CRCGO, em Goiânia, e contou com a presença da presidente do Conselho, Sucena Hummel, e da assessora parlamentar, Ângela Lemes.

Dentre os assuntos discutidos, um deles foi o projeto que altera o Decreto-Lei nº 9.295, de 27 de maio de 1946, para estabelecer a inviolabilidade do contador por seus atos e manifestações, no exercício da profissão. A presidente do CRCGO, Sucena Hummel, também destacou a importância da parceria com a deputada Flávia Morais para a defesa dos interesses da categoria contábil. “Agradecemos o empenho da deputada Flávia Morais em nos atender e discutir essas pautas importantes para a nossa classe. Estamos confiantes de que ela será uma grande parceira do CRCGO na luta por melhorias do ambiente de negócios”, afirmou Sucena Hummel.

A reunião foi um importante passo para a defesa dos interesses da categoria contábil em Goiás. O CRCGO continuará trabalhando para garantir que os profissionais da contabilidade tenham as condições necessárias para exercer sua profissão com excelência.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Thaillyne Rodrigues.