Entrega de carteira profissional reúne contabilistas e familiares no CRC-GO

Em solenidade realizada no dia 13 de maio, no auditório Alcedino Gomes Barbosa, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, mais de 80 contabilistas receberam a carteira profissional.

A entrega foi feita pelo presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, o vice-presidente de Registro, Rangel Francisco Pinto, e pela coordenadora de Registro, Maria Aparecida da Silva.

A entrega das carteiras é o ato que marca a habilitação para o ingresso na profissão contábil. Rangel discursou sobre a importância da ética na atividade contábil. “Precisamos assumir o compromisso com a ética. Esta carteira de identidade vem carregada de muitas responsabilidades. Desejamos que com ela vocês consigam o sucesso e o êxito esperado, lembrando sempre que o verdadeiro sucesso requer trabalho e compromisso”, ressaltou.

A solenidade seguiu com a leitura do juramento, proferido pela profissional de contabilidade Flávia Alcântara, e posteriormente Deusmar José Rodrigues falou da satisfação em exercer a profissão, ao lado dos filhos Yuri e Jean. Os três receberam a carteira das mãos de Elione e Rangel na mesma solenidade.

Para finalizar, o presidente destacou a importância da profissão e os novos desafios do mercado, desejou sucesso aos contabilistas e destacou a necessidade de integração para fortalecimento da classe contábil. Ele enfatizou os três pilares que formam a base do Sistema CFC/CRC’s: registro, fiscalização e desenvolvimento profissional. “Cada profissional aqui presente precisa assumir o compromisso de representar os 2o mil profissionais do Estado de Goiás. Cada um fazendo a sua parte, formaremos uma classe mais valorizada e seremos cada vez mais respeitados”, encerrou.

Veja as fotos clicando aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Naiara Gonçalves

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211