CRCGO participa de reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos de Contabilidade das regiões Norte e Centro-Oeste

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o diretor executivo, Saulo Gonçalves, o assessor jurídico, Sebastião Melquiadres, e a assessora executiva, Priscilla Rodrigues, participaram, no dia 08 de outubro, de mais uma reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos de Contabilidade das regiões norte e centro-oeste.

Durante o encontro virtual, serão abordados temas como Exame de Suficiência, Exame de Qualificação Técnica (EQT), Encontro da Amazônia Legal (ECAL), orçamento para 2021, dentre outros assuntos de interesse dos Regionais.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.