Após solicitação, CRCGO e Prefeitura de Goiânia acertam detalhes para que Atende Fácil do Regional emita número oficial e uso do solo

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, recebeu, no dia 11 de setembro, a visita de cortesia da Secretária Municipal de Finanças de Goiânia, Zilma Percussor Campos Peixoto, da chefe de gabinete, Leidiene Ribeiro, da diretora administrativa, Márcia Cristina, e da gerente administrativa, Mara Sandra.

A Prefeitura de Goiânia procurou o CRCGO para tratar sobre a ampliação do posto do Atende Fácil na sede do Regional, para que o mesmo possa emitir o uso do solo e número oficial, conforme foi solicitado anteriormente pelo CRC Goiás. A secretária Zilma Percussor destacou que o posto precisa passar por uma reforma e que irá alocar um ou dois servidores para realizar o atendimento. A emissão do uso do solo e número oficial no Atende Fácil localizado no CRCGO está prevista para começar a acontecer em outubro.

Além disso, Zilma Percussor colocou a Prefeitura de Goiânia à disposição do CRC Goiás para melhorar os serviços utilizados pela classe contábil. Os representantes das entidades dialogaram ainda sobre a realização de uma live com o objetivo de esclarecer as dúvidas e orientar os contabilistas.

Por fim, o CRCGO expôs que os profissionais contábeis não estão conseguindo atendimento telefônico no Atende Fácil. A secretária Zilma Percussor reforçou a orientação da prefeitura para que o posto de atendimento do CRC Goiás não receba ligações e pediu para que o profissional que tenha dúvidas ligue para (62) 3524-3335, que é exclusivo para atendimento telefônico.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211