CRCGO discute com demais líderes e empresários impactos positivos do Projeto Vinte Um

O vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, participou de um almoço no dia 07 de dezembro na sede do Sindilojas, em um evento promovido pela entidade e que tratou do Projeto Vinte Um, ação que visa o desenvolvimento de Goiânia e a melhoria na qualidade de vida da população através da união entre o setor público e o setor produtivo, aumentando a participação ativa na vida política.

Outro ponto discutido durante o encontro diz respeito ao Projeto de Lei de modificação das calçadas da capital, em regime de urgência, para benefício do cidadão, em especial o que possui limitações físicas que tornam o percurso na calçada cada vez mais difícil. Caso seja aprovado, a matéria deverá alcançar todos os imóveis da capital, que terão de se adaptar ao novo modelo de calçadas sob pena de uma multa. Os idealizadores do Projeto Vinte Um não são contra a padronização, desde que tenha um cronograma de implantação e mais debates sobre o assunto.

Ao representar o CRCGO, Rangel Francisco colaborou ao colocar a classe contábil a par do que tem sido discutido entre líderes classistas e empresários do setor produtivo, de modo a reforçar a importância da Contabilidade na tomada de decisões que atingem direta ou indiretamente o cidadão goianiense.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações do Sindilojas

Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211