Parceria entre CRC-GO e EMS vai oferecer palestras e tira-dúvidas sobre saúde
Preocupado com a saúde do profissional da contabilidade, o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, se reuniu na manhã do dia 8 de julho, com os representantes do laboratório farmacêutico EMS, Lucirley Ferreira e Adão Lucena de Souza, e Carlos Correia, da Correia e Cursos, para discutirem sobre uma parceria que irá levar aos colaboradores do CRC-GO, profissionais, seus clientes e funcionários, palestras e tira-dúvidas sobre os principais temas relacionados a saúde, principalmente a da mulher. O projeto, que está em desenvolvimento, visa trazer informações claras e interativas para o público.
Elione Cipriano vê o projeto com bons olhos, uma vez que a saúde da mulher está diretamente ligada à saúde do homem. “Ela assume uma posição fundamental na família e na sociedade, além de possuir uma característica peculiar de cuidar. Por isso nossa preocupação, principalmente com a questão do câncer de mama”, afirma.
Adão parabenizou a preocupação e iniciativa do CRC-GO de realizar ações que visam cuidar da saúde dos profissionais contabilistas. Uma segunda proposta do projeto é levar as mesmas informações tratadas na capital para as cidades do interior, com intuito de atingir grande parte dos profissionais contábeis do Estado.
Também estiveram presentes na reunião a coordenadora de desenvolvimento profissional do CRC-GO, Marianne Mori e o conselheiro Ivam Pugas.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, 08/07/2014
Rua 107 nº 151 - Setor Sul
CEP: 74.085-060 - Goiânia - GO
Horário de atendimento:
8h às 18h
Tel: (62) 3240-2211